2008 veio e foi. Memórias de um ano em que tudo mudou na minha vida? Muitas! Vale a pena falar disso? Não sei, eu posto aqui, vocês lêem se quiserem...
Se 2007 foi o ano Videojogos, 2008 foi o ano... erm, epá, não sei. Foi definitivamente o ano de qualquer coisa, por isso, siga aqui dar uma de nostalgia deste ano que finda hoje. Aliás, tenho a certeza que é um post extremamente original, de certeza que mais nenhum website ou blog faz posts de revista do ano que passou...
Melhor Jogo Wii
É desesperante ser-se jogador Europeu, tendo os meses de atraso entre o lançamento americano e europeu do Smash Bros Brawl um verdadeiro suplício para qualquer ser humano. De qualquer modo, a espera valeu a pena, é de longe um dos jogos que mais conteúdos oferece pelo preço, sendo capaz de continuar a ser uma peça relevante na lista de jogos da Wii durante muitos anos vindouros.
Melhor Jogo DS
Não foi fácil escolher o melhor, pois existem mesmo imensas escolhas na portátil da Nintendo, mas ter o Geometry Wars Galaxies disponível no bolso em qualquer lado é um luxo do qual eu quando miúdo jamais imaginaria ter. Venham mais sequelas, que eu compro!
Melhor Jogo Que Não Estamos A Jogar
O famoso prémio MJQNEAJ! Este deixo apenas aqui a fotografia e vou sair de mansinho para não começar a desbobinar sobre o assunto. Isto de ser jogador europeu é f... erm, "lixado".
Melhor CD do Shiryu
Um dos motivos que me deixou triste no ínicio do ano (assumi que com o meu novo emprego, iria deixar de ter tempo para estas coisas) e até um pelos quais desisti do ExGaD foi o Shiryu Music, esse website que comanda um sonho. Afinal, estava erradíssimo, assim que me apanhei de férias, foi o portátil e eu, eu e o portátil. Não só voltei para Lisboa com The WipeOut Legacy, mas ainda com o semi-completo Return 2 Arrakis. Este é na minha humilde opinião o CD da minha vida, tendo já comentado com o Namorado que não faço ideia de como é que irei fazer melhor que o dito. Mas se no ínicio de 2008 também achava que seria o fim do meu hobby e foi o que se viu... venha de lá esse 2009! Recordemos o Spice:
Melhor Personagem
Não faço ideia de que videojogo saiu este personagem, mas seja qual for eu quero-o comprar! Parece que se chama Obama , The One e os sonhos de milhares dependem dele. Penso mesmo ser o melhor presidente dos EUA sem ainda sequer ter começado a exercer. Xiça que isto é que é carisma! Estou desejoso para ver os golpes especiais dele na economia internacional, já para não falar em como irá salvar desta vez a princesa Israel...
Melhor Humor Nacional
Mais um que dispensa qualquer comentário. Mil agradecimentos ao Luxxx por me ter chamado a atenção para o Programa do Aleixo, o melhor humor que se faz de momento em Portugal sem qualquer duvida. Hoje em dia, expressões como "Já fostes com os queixos à ladeira!", "Não sejas vagaroso mental!", "Quanto é que tivestes a cubos e cones?" Fazem parte do meu léxico diário, tendo eu de ter cuidado para não proferir no expediente coisas em voz alta como "Ai ca burro!" ou "És muita nabo!"
Melhor Filme
Why so Shiryus?
E pronto, são estas as minhas memórias de 2008. A todos desejo uma excelente passagem de ano para 2009 e cá nos encontramos todos no outro lado.
Fonte: A mente perturbada de Shiryu
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
ExGaD Network
Blogus Amigalhaçus
Sites Porreirus