Segunda-feira, 7 de Abril de 2008

Preciso de um momento para me recompor de tanta nostalgia...
Fonte:
HolyWar

Shiryu
Estadus Psicologicus:
SNES = Pure awesomeness! 
Mas espera aí..."mature viewers only"? What the fuck...?! Será que é porque o Screwattack parte do princípio que ninguém com menos de 18 anos é capaz de perceber o que está em causa? Mas por outro lado, isto não devia estar no programa das escolas primárias?
De
Shiryu a 7 de Abril de 2008 às 18:24
Nunca irá exisitr uma consola igual. O GBA foi o que esteve mais perto...
Mas o GBA não tem o mesmo som, pode ter uma capacidade gráfica superior (ou não fosse uma consola de 32-bits) mas o som fica distante do Kutaragi-made SPC
Quando tinha 9 anos afixei um poster português do SNES na parede com as características técnicas [já não me lembro onde vinha mas estava escrito em português] e lembro-me de estar a olhar para a imagem do Super Mario World e contar se estavam lá mesmo 256 cores em simultâneo 
Só tenho pena de ter sido sub-aproveitado, na Europa em geral e em Portugal em particular [ou ao contrário, como diria o outro...] - tanto jogo incrível que nunca cá chegou, e depois no nosso país ainda tivemos a bela distribuição da Concentra que vendia o SNES como se de um brinquedinho se tratasse...
De
Shiryu a 7 de Abril de 2008 às 18:58
Nada tem o som do SCP700 da Sony. Mesmo emulado, esse desgraçado só soa perfeito no "real".
De
prom a 7 de Abril de 2008 às 17:58
Ok! Não podia estar mais de acordo com o Super Metroid como número 1. É simplesmente um jogo fabuloso, é daqueles jogos perfeitos, onde poucos chegam. Quem tiver uma Wii, go Virtual Console NOW! Se o Super Metroid saísse hoje na DS levaria entre 9 e 10 em todo o lado sem dúvida :) Uma palavra para o descrever: eterno.
De
Shiryu a 7 de Abril de 2008 às 18:25
"Eterno", era bom, era... a eternindade do meu Super Metroid durou até a bateria do sram ter acabado. Incovenientes dos cartuchos e da falta de visão da Nintendo (a Neo-Geo já tinha memory cards na altura...).
Super Mario World em 7º (2 lugares atrás do RPG...)?
Irra, é melhor nem escrever aqui o que acabou de me passar pela cabeça, senão o blog deixava logo de ser "próprio para toda a família"!
Mas pronto, quando quiser uma boa gargalhada para descontrair já sei de um bom vídeo. 
De
Shiryu a 7 de Abril de 2008 às 18:59
É muito complicado, tal como eles disseram na parte um, escolehr 10 jogos melhroes na SNES. Mesmo com 20, a coisa não vai lá, faltam lá muitos dos meus favoritos.
É uma tarefa que não lhes invejo.
De
Jokeman a 7 de Abril de 2008 às 19:18
Isto vai parecer um comment muito ao estilo daquele tipo do #wii que se gabava de já estar a jogar brawl desde que saiu a versão Jap... mas que se lixe, i'm soooo happy: Mario Kart Wii já anda por aí (jack sparrow version) e eu vou jogá-lo agora! Tenho a pré-order feita, porque jogos destes é para se ter original (além de que quero o belo do volante)... isso dá-me legitimidade para jogar a versão pirata 4 dias antes? 
De
Shiryu a 8 de Abril de 2008 às 11:02
Odeio-te totil! x)
De
luxxx a 8 de Abril de 2008 às 00:55
Super Metroid em primeiro... A Link to the Past em segundo? Não sei, não... não sei, não...
De
Shiryu a 8 de Abril de 2008 às 11:05
É manhoso, mas tanto tu como o Hernandez tem de se lembrar que eles se chamam "SCREW ATTACK" por algum motivo...
Eu não teria coragem de fazer nem um top 100 de jogos SNES, quanto mais apenas 20... tipo, onde está o Super Aleste!? E o Ogre Battle!? Meu Deus, onde ficou o Soulblazer e suas sequelas!?
Já nem vou dizer nada dos jogos que so sairam no Japão como Front Mission ou Seiken Desentsu 3 (Secret of Mana 2)... é memso muito complicado, viva a SNES, rainha indescutivel das 16 bit.
Comentarius Postus