
Meu Deus! Consegui afastar-me 5 minutos do sacana do EVE:Online para vir escrever aqui alguma coisa, o fim do mundo deve estar para breve...
Ainda por cima volto logo com más notícias, já que vim partilhar algo de muito mau que me "aterrou" no Thunderbird, há um par de dias atrás:

"On the day we signed the agreement to license Warhammer from Games Workshop, I promised them that we would create a great and glorious game, a truly next-generation MMORPG. Today, I have news to report; we are going to delay the release of WAR until Fall 2008. While we do not expect this announcement to be met with fanfare and cheering crowds; the additional time will be spent hammering WAR into an even better game that it is today. "
Pois é, resumindo o bloco de texto, decidiram mesmo adiar o Warhammer : Online... OUTRA VEZ!
Enfim, cá fico à espera do próximo grande MMORPG, por enquanto lá tenho o EVE (que por muito que eu queira continua a não ser o Freelancer). Vamos esperar mais um pouco para ver o que de bom aparece nesta próxima "geração", mas por mim podia ser alguma coisa deste género *cough*:

PS: O Sapo Blogs é mau, não gosta mesmo nada do Opera Browser... 

Hernandez
De
Shiryu a 29 de Março de 2008 às 16:53
Tenho medo deste jogo. :P
Cheira-me que vai ser bom, pelo menos no que toca ao sistema de Realm vs Realm, que eu adorei no Dark Age of Camelot.
Dito isso, facção contra facção é sempre divertido, mas só se tiver algum impacto no mundo que nos rodeia, "grind fests" para comprar equipamento, como as do WOW dispensam-se, por isso vamos esperar para ver se sai daqui um clone sem sabor ou algo tremendamente divertido.
Enfim, cá fico à espera para ver o que sai este ano, com o atraso do WAR posso eu bem, só espero é que não façam o mesmo com o Jumpgate Evolution... 
De
Shiryu a 29 de Março de 2008 às 17:46
Espero que o Jumpgate seja à borla, também. Há jogos que marcam um género (Wing Commander, X-wing, Colony Wars, Freelancer) mas cada vez vejo mais hoje em dia este "glorioso novo mundo dos MMO a pagantes" e fico feliz por andar com o DOSBOX na minha pen usb...
Quanto ao Warhammer, vamso a ver. O WoW é um fenómeno cultural que ainda há de ser motivo de estudo durante muitos anos, mas agora sim, temos a tecnologia para tornar real o mundo (ripado do Tolkien, como é claro!) criado pela GamesWorkshop. É do estilo d ejogso que não me importo que aidem anos e anos, pois tal como disse Miyamoto "um jogo atrasado tem muito mais hipoteses de ser um bom jogo do que um jogo lançado à pressa", coisa que está mais do que provada ao longo da história (Herllgate: London).
Agora, tempo e vida para os jogar... começo a ter alguma inveja dos meus futuros filhos (assumindo q de facto, tenho algum), pois penso que eles vão ter à sua disposição "brinquedos" os quais nunca vão dar o devido valor, pois ao contrário de nós quando jogávamos Spectrum e deixavamos a nossa imaginação preencher as lacunas tecnológicas, eles não vão precisar de fazer nada mais do que apenas sentarem-se, colocar os seus óculos virtuais e deixarem-se imergir em realidades simuladas que muita gente hoje nem sequer imagina.
Quanto a mim, só me preocupo em ter um sistema operativo que permita o funcionamento correcto dos emuladores das maquinas que o tempo esqueceu. Temo que como já vem a ser dito por muitos especialistas, as consolas caseiras estejam cada vez mais perto da extinção e viveremos num mundo em que cada casa terá em média 5 PCs.
De
Shiryu a 29 de Março de 2008 às 17:15
Firefox ou nada. xP
De
Gambly a 29 de Março de 2008 às 18:51
Pois... tá mal... o opera é porreirito. Já agora, quando é que sai mesmo o Safari para Windows? ou linux? aquilo tá em beta deste... Tb vem aí a versao 8 do explorer (mas browsers da MS já la foi o tempo... mesmo assim pode ser que este 8 mude alguma coisa *AH AH (piada))
E quanto a MMORPG só mesmo os Free, para não andar no stress de pagar 30 dias e jogar 1 ou 2... bah! ... O Guild Wars 2 vem aí ... mas não para breve :|
Comentarius Postus