Um tipo chamado Nathaniel comprou uma Xbox 360 à dois anos… passado esse período, foi ao ar (tvz RRoD?). Durante esses dois anos, este rapaz levava a sua consola para todas as expos e espectáculos onde ia coleccionando, na própria consola, assinaturas e artworks de importantes membros da comunidade dos vídeo jogos (especialmente da comunidade Bungie).
Nathaniel estava com receio que as suas assinaturas pudessem desaparecer, então para solucionar este problema, ele contactou por telefone a MS e esclareceu a tal situação. A MS disse que não havia problema que a sua “cover” da consola iria ficar intacta… e sem qualquer outro tipo de opção, esse rapazito teve que enviar a sua consola para o centro de reparação. Quando a consola foi devolvida, a consola veio mais limpa do que nunca. Pura e simplesmente os autógrafos e artworks tinham desaparecido. Indignado com a tal situação, ele contactou novamente a MS… A MS nem queria acreditar e que o problema poderá ter sido causado por alguma falta de comunicação entre o serviço de telefone e o serviço de reparação. Para solucionar o problema disseram que iam tentar arranjar algo que substituísse a tal perda.
No dia em que Nathalie colocou a sua história online, passado algumas horas, ele recebe dois emails da própria Bungie (um email vindo do Lunkems e outro do Frankie), que demonstrava o interesse desses dois elementos em ajudar a solucionar o tal problema de Nathaniel.
Os elementos da Bungie mesmo não tendo nada a ver com o sucedido, deram todo o seu suporte a este fan enviando-lhe uma oferta bem especial. A oferta chegou ao destino seis dias depois… e para todos os espantos de Nathaline a oferta foi muito melhor do que aquilo que perdeu. No tal pacote veio o seguinte:
A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.
ExGaD Network
Blogus Amigalhaçus
Sites Porreirus